Menu

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Artista da Semana



Hey pessoas!!

Hoje venho apresentar para vocês uma das minhas descobertas enquanto vasculhava o Spotify: Kenny Chesney!

Basicamente, minha primeira experiência com o Kenny foi com seu ultimo single "American Kids" enquanto eu caminhava por uma playslist do Spotify. Eu não consegui tirar a música da cabeça por dias! O refrão ficou em eterno replay no meu cérebro, tanto é que é a primeira música da minha
playlist do último post. Portanto, eu decidi estrear esse novo tópico com ele. :)

Nascido em 1968 no Tenessee, a vida de Kenny, aparentemente, mudou de forma radical quando ele foi indicado para uma audição que resultou com um contrato como compositor da Capricorn Records.

Seu primeiro álbum foi o "In My Wildest Dreams" em 1992 com o single "Whatever It Takes" que conta o depoimento de um cara que está disposto a fazer o que for para conseguir conquistar a mulher amada, custe o que custar (ba dum tss).

Chesney ganhou, em 1997, o prêmio de Novo Vocalista Masculino do Ano pela Academy of Country Music após um ano de muito sucesso no top 5 de música country da Billboard com o álbum "Me and You" e que se tornou até seu primeiro disco de ouro.

Sem esticar muito, Kenny Chesney é um grande nome da musica country em seu país, mas infelizmente nunca ouvi falar dele por aqui no Brasil. Além desses dois discos que eu apresentei para vocês, ele lançou mais 13 ao decorrer de sua carreira e espero que ele lance ainda mais.

Como ele tem muuuuitas músicas e eu resolvi procurá-las só agora, aqui está uma playlist que montei com somente algumas das que eu pude escutar e consequentemente gostar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário