Menu

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dance Central Spotlight!


Eu pretendia postar essa semana sobre o Just Dance 2014 (e acho que ainda vou), mas acabei de ser pego de surpresa na minha time-line do YouTube ao ver rotinas do novo Dance Central, cujo eu não sabia que tinha sido lançado. Aliás! Eu nem mesmo sabia que iria haveria uma nova edição, pois entrei no site da Harmonix inúmeras vezes durante o ano esperando encontrar alguma novidade e nunca encontrava nada sobre isso. Portanto fica aqui registrado um pouco da minha indignação por não ter sido informado (exagero, eu sei) e por descobrir que só está disponível para o novo console da Microsoft: o Xbox One! (essa parte não é exagero!)

Resumindo: eu vou ficar babando os vídeos do YouTube até... até... um dia eu conseguir comprar o novo Xbox.

E é exatamente por isso que vou compartilhar com vocês alguns vídeos do canal do AvarageAsianDude, comentar um  sobre as mudanças gerais do novo jogo.

Chega a ser gritante a diferença de visual dos personagens no Spotlight. Para quem vem acompanhando as mudanças desde a primeira edição, percebeu que os personagens mudaram um pouco principalmente no terceiro com as versões de Agente DCI, mas nada de muito impactante (não estou contando com o Glitterati, claro). O Glitch, membro da Hi Def, é meu personagem favorito e notem a diferença!

Ignorem minha péssima edição no Paint.

Outro ponto que me chamou a atenção foi a qualidade gráfica. Já era esperada, claro, mas posso afirmar que supriu todas as minha expectativas. Esse é o tipo de diferencial que me atrai mais pro lado do Dance Central do que pro do Just Dance, o principal rival da franquia. Ele tem um aspecto mais adulto e rotinas mais difíceis que o outro e não deixa de ser tão divertido quanto. Além de que tem história. Meio bizarra talvez, mas tem. É possível concluir um "modo história" e conseguir prêmios dentro do jogo ou alguns exclusivos para o perfil da Live como assessórios para o seu avatar.

Bodie e Emilia
Eu não encontrei nada sobre o novo jogo em mais detalhes, mas pelo que vi e entendi, agora ele traz modos alternativos de uma música só assim como o Just Dance. Curioso, não? Bom, o que importa é que temos mais coreografias!! As rotinas alternativas contam com o modo fitness, um modo "serious", um "pro" e um "monstrous". Acho que o que muda de um para outro é a dificuldade ou a intensidade dos passos.

Ele está disponível por apenas R$ 19,00, mas vem só com 10 músicas, pois as outras, mais de 40, estão disponíveis na Live por R$ 4,00 cada. Ah! E se você tiver comprado músicas das versões anteriores do jogo, poderá baixá-las gratuitamente.

Como eu mencionei no início do post, aqui vai uma das rotinas de "Show Me" do Chris Brown no modo Monstrous feito pelo AverageAsianDude.





Esqueci de mencionar, mas os efeitos de pontuação também mudaram, agora estão mais simples e bonitos. O background especial também mudou de forma, seguindo um pouco o padrão simples.

Mas voltando às rotinas, eu achei muito mais legal a do Modo Pro de "Show Me". Ela ficou mais espontânea e menos chatinha, pois tem uns passos mais originais durante a dança.



E é isso, gente. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário