Menu

sábado, 11 de julho de 2015




Olá pessoas!! Faz tempo né? Resolvi voltar e contar um pouco do que aconteceu comigo esse tempo que fiquei longe de vocês.

Primeiro de tudo passei no vestibular (yaaaay!) e estou cursando Publicidade e Propaganda. Eu tenho que admitir que PP nunca foi bem o que eu queria. Sempre pensei primeiro em alguma área voltada pra biologia. Pensei durante anos em Medicina Veterinária, depois mudei pra Medicina com intenção de ser Médico Legista e depois mudei para Ciências Biológicas. Passei uns dois anos na decisão por Biológicas, até que visitei a UFC na feira das profissões e me apaixonei por Design. Tentei vestibular tanto para Design como para Biológicas durante dois anos seguidos, até que resolvi fazer outros vestibulares além do ENEM e não tinha nenhuma das minha opções. Passei em 6° Lugar nesse vestibular, resolvi tentar a sorte e adivinhem: amei com todas as forças esse curso!

Sobre o fato de ser universitário, tenho que admitir que é um tanto quanto libertador. Pelo menos para mim foi. Eu tive mais liberdade de escolhas, pois a quantidade de conteúdo é menor, você tem oportunidade de focar mais no que gosta e no que precisa estudar. O problema é que quando chega no período das provas... não falem comigo nesse período.

Fiz várias amizades novas nesse primeiro semestre e me aproximei mais de quem eu já conhecia, mas que eu não falava muito ou tinha me distanciado.

Sem mais detalhes, ser universitário está sendo uma experiência incrível !! :)

Recentemente, aqui em Fortaleza, teve a Segunda Copa das Casas. Um evento sobre Harry Potter realizado pela Ordemde Merlin: Primeira Classe e foi suuuuper divertido!! Amei rever alguns amigos Potterhead e ganhar uma caneca linda de Hogwarts <3 A Perdida faz parte da Staff e fez a cobertura fotográfica do evento, além de ter feito um vídeo para o quadro “Diário de Um Fã” em seu canal no Youtube que ficou lindo!




E falando em Harry Potter, entrei para a Staff da Ascendio CE! Agora eu faço parte desse grupo lindo <3 Entrei na equipe de Publicidade e de Redação. Apesar de que no fim cada um faz um pouco de cada, ser um dos responsáveis por algo que é da minha área é legal.


Para quem não nos conhece, nós vamos fazer a sala HP no SANA 15 :B Fiz parte do apoio da sala no Sana Fest desse ano e foi incrível! As coisas da Hype Magic World e da Geek Ateliê eram/são maravilhosas! Sem falar na cerveja amanteigada <3

Basicamente é isso pessoas :3 Espero que vocês tenham gostado e espero ver vocês lá no SANA \o/
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Óia, mas tá de parabens o senhor viu. Fazendo post e ainda post longo!!!!!
    Igreja aplaude em pe
    bbjbjbjbjb

    ResponderExcluir