Menu

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Banda do Mar


Lutei contra esse post, mas não consegui. Eu tô planejando dois posts grandes para datas futuras e como vai demorar, pensei em posts menores para não perder atividade por aqui.


Então... Banda do Mar!! O projeto mais legal de todos os tempos de qualquer lugar da galáxia foi anunciada por Mallu Magalhães em sua página no Facebook no dia 6 de Maio deste ano e foi um choque (positivo) para todos os fãs da cantora.


O motivo para a surpresa era por conta do terceiro integrante da banda, Fred Ferreira, um baterista português amigo do casal. Eu, pelo menos, já suspeitava de algum projeto entre ela e Marcelo desde Janta. Acho que não estou sozinho em afirmar que não me contentava com um único dueto. E continuo insaciado. Porém, o importante é que agora eu estou feliz em poder ouvir Banda do Mar, apesar de não ter o dueto que eu esperava.

Espero mesmo, com todas as forças, que essa turnê dê uma passada por Fortaleza e que o show seja em algum lugar em que eu possa ir!

Sem enrolar muito, vai algumas das minhas músicas favoritas:

Pode Ser




Mais Ninguém




Primeiro clipe da banda! Eles aparecem dançando o "passinho do romano" numa versão meio freestyle e acaba combinando bem com a melodia divertida da música. Sem falar que o próprio Fezinho Patatyy abre o vídeo dançando!

A produção foi bem simples, como já era esperado. Nada de super efeitos especiais e fundos verdes. Cenários reais, incluindo o mar (não podia faltar, né?), uns cortes aqui e ali para dar aquele efeito de aparatar, mudança de figurino e pronto!


Dia Clarear





Hey Nana




Mia




Cidade Nova




Então.. gostaram? Além do CD físico, as música já estão disponíveis no iTunes para quem estiver interessado. :)

Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário